R$30 OFF na 1ª compra com o cupom: BABE30Troca e devolução fácilEntregamos para todo Brasil
R$30 OFF na 1ª compra com o cupom: BABE30Troca e devolução fácilEntregamos para todo Brasil
R$30 OFF na 1ª compra com o cupom: BABE30Troca e devolução fácil
Entregamos para todo BrasilTroca e devolução fácil

HEY BABE!

Nossa política de troca e devoluções atende às necessidades de nossos clientes e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Garantimos um produto de qualidade e procuramos ter em nosso site fotos que retratam direitinho os nossos produtos, com descrições bem detalhadas procurando exceder suas expectativas e diminuindo a intenção de troca.

Para realizar:

1- Acesse: https://makai.geniusreturns.com.br/
2- Informe o número do seu pedido + o email usado na compra
3 - Selecione as peças, e ao lado escolha se vai ser uma troca ou devolução!
4 - Ao concluir, você vai receber um email de "Troque Fácil". Nele você recebe o código de postagem reversa, para ser levado aos correios em no máximo 7 dias corridos!
5 - ATENÇÃO! Caso não receba, em seu email cadastrado, um email de "Troque Fácil" em até 24h, entre em contato conosco imediatamente!

A partir do momento que o pedido chega na sua casa, você tem até 7 dias para solicitar a troca.
Após a sua solicitação, chegará para você um código no mesmo email que você fez a sua compra.
Com esse código você não precisará pagar nada para devolver. Fica por nossa conta!

O código é enviado pelo sistema apenas 1 vez. Ele possui uma data limite de 7 dias para ser levado até uma Agência dos Correios. Caso ultrapasse o tempo, não será possível enviar outro código.
E aí basta você levar esse código em qualquer agência dos Correios com o seu produto.

O produto pode ser embalado na mesma caixa/sacola que te enviamos. (Caso seu pedido tenha sido pedido por Motoboy e tenha chegado na nossa sacola com alça, você pode enviar a troca em algum envelope comum ou alguma caixa de papelão que você tenha!)

Ele precisa estar com etiqueta, tag (que vem pendurada no produto) e sem danos ou marcas de uso/lavagem, e com o protetor higiênico (caso seja maiô ou calcinha!)
Então certifique bem se o produto está com tudo certinho antes de enviar!

O pedido chegando no nosso ateliê, será feita uma análise de controle de qualidade para que possamos certificar que as normas acima foram atendidas.
Após enviado o produto, não será possível alterar essa escolha (de troca ou devolução).
Produtos enviados que não estejam de acordo com as normas serão devolvidos e o direito a troca será perdido.

Caso esteja tudo certinho, após recebermos sua troca por aqui, fica valendo um prazo de até 10 dias úteis para chegar para você um código por email com o crédito que você tem no nosso site com o valor dos produtos que você devolveu.

E aí você realiza uma nova compra dentro da mesma coleção do pedido que foi devolvido para troca :)
(Você aplica esse código no final do pedido, no pagamento!)
Caso seja uma devolução, fica valendo todas as regras acima e você recebe o comprovante de estorno ao invés do crédito.

Tomara que vocês amem os nossos bikinis assim como nós!

AVISOS IMPORTANTES:

*O cupom de troca tem um prazo de 30 dias pra ser usado! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom!

*Após digitar o seu cupom de desconto, é necessário clicar em "aplicar" pra ele funcionar!

*O cupom de trocas não acumula! Ou seja, o cupom só pode ser usado uma única vez, e caso não tenha usado o valor inteiro ele não poderá gerar estorno, ou um novo cupom! Caso o valor inteiro não tenha sido utilizado, ele não poderá ser usado futuramente.

*Peças com desconto: Caso você tenha efetuado uma compra com desconto, o valor do crédito será equivalente ao valor pago. Ou seja, se desejar realizar a troca por uma peça igual, haverá diferença no valor.

*O crédito de troca que você receberá para utilizar no site deve ser usado na mesma coleção da peça que você nos devolveu.

*Não reservamos a peça que você deseja na troca.

*Sua devolução (estorno) pode demorar até 30 dias ou 2 faturas para voltar pra você, após receber o comprovante de estorno enviado por nós, dependendo do seu banco e operadora de cartão! Caso sua compra tenha sido parcelada, seu estorno também pode voltar em parcelas!

*Peças reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para você.

*Caso você tenha solicitado uma DEVOLUÇÃO (estorno), e seu cartão foi clonado/perdido/cancelado antes que a gente tenha feito a sua devolução, entre em contato conosco imediatamente!

Caso você tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco em contato@makaibikini.com.br, chat do site ou por Whatsapp: 21 98736-4643