HEY BABE!
Nossa política de trocas e devoluções atende às necessidades das nossas clientes e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Garantimos um produto de qualidade e procuramos ter em nosso site fotos que retratam direitinho os nossos produtos, com descrições bem detalhadas procurando exceder suas expectativas e diminuindo a intenção de troca.
Leia atentamente os detalhes e regras a seguir para que seu processo de troca/devolução seja o mais rápido possível.
PASSO A PASSO
1-Acesse: https://makai.geniusreturns.com.br/ ;
2-Informe o número do seu pedido (sem # e com -01 no final) ou seu e-mail;
3-Selecione as peças as peças que deseja trocar/devolver;
4-Selecione o motivo e escolha se vai ser uma troca (vale-troca) ou devolução (estorno);
5-Escolha o método de devolução dos produtos (via Correios ou deixando em uma loja física);
6-Ao concluir o processo online, você receberá um e-mail confirmando sua solicitação. Se você tiver optado por fazer a devolução via Correios, neste e-mail você encontrará o seu código de autorização de postagem que permitirá com que você poste o pacote de volta para nós sem custo;
7-Embale o(s) produto(s) direitinho (pode ser na caixa original) e leve-os até uma de nossas lojas físicas ou até uma agência dos Correios apresentando seu código de postagem;
8-Depois que as peças chegarem para nós e passarem pelo nosso controle de qualidade, o seu estorno ou vale-troca será aprovado e enviado via e-mail!
ATENÇÃO! Após a finalização do processo online, se não receber em até 24h, em seu e-mail cadastrado, as instruções para dar seguimento à sua solicitação, entre em contato conosco imediatamente!
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
-A partir do momento que o pedido chega na sua casa, você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução e 30 dias no caso de trocas.
-O seu makai precisa estar com etiqueta, tag, sem danos ou marcas de uso/lavagem e com o protetor higiênico intacto (caso seja maiô ou calcinha). Então certifique-se bem se o produto está com tudo certinho antes de devolvê-lo! Após a chegada do produto de volta para nós, ele passa por uma análise de controle de qualidade. Produtos enviados que não estejam de acordo com as normas listadas aqui serão devolvidos à cliente e o direito a troca/devolução será perdido.
-Caso esteja tudo certinho, após o recebimento do seu makai, fica valendo um prazo de até 5 dias úteis para a autorização do seu estorno ou envio do seu vale-troca no valor indicado anteriormente também por e-mail.
-O frete pago no momento da compra é devolvido apenas em casos de troca/devolução de todos os itens do pedido.
-O código de postagem reversa é enviado pelo sistema apenas 1 vez. Ele possui uma data de validade de 15 dias corridos para ser apresentado em uma agência dos Correios junto dos produtos. Caso esse tempo seja ultrapassado, não será possível o envio de outro código e os custos de devolução ficarão por conta da cliente.
-Para fazer a devolução, seu makai pode ser embalado na mesma caixa em que foi enviado, ou em qualquer tipo de envelope ou caixa de papelão liso. Nós não arcamos com o custo de aquisição de uma nova embalagem caso necessário.
SOBRE VALE-TROCA
-O código do seu vale-troca será enviado por e-mail após a finalização de todo o processo de troca e você deverá copiar o código (que se parece mais ou menos assim: XXXX-XXXX-XXXX) para aplicá-lo como uma forma de pagamento do seu carrinho.
-Para saber como aplicar seu vale-troca na hora da compra, visite: https://www.shopmakai.com.br/vale-trocas-e-vale-presentes
-Atente-se ao prazo de validade do seu vale. Ele é válido por 30 dias corridos a partir da data de seu recebimento.
-O seu vale-troca não é reutilizável, ou seja, ele só pode ser usado uma única vez! Isso significa que, caso você não aproveite todo o crédito disponível nele na hora da compra, não será possível recuperar o valor restante.
-O crédito do seu vale-troca só pode ser usado em compras online feitas no nosso site.
-Peças com desconto: caso você tenha realizado a troca de uma peça que comprou com desconto, o valor do vale-troca será equivalente ao valor pago pelo produto. Ou seja, no momento de fazer uma nova compra, se quiser adquirir o mesmo modelo, pode haver diferença de preço.
SOBRE ESTORNOS
-O estorno é processado na mesma forma de pagamento da compra.
-Se o pagamento tiver sido parcelado, é provável que o banco retorne o valor da mesma forma.
-Após a autorização do estorno, o prazo para o recebimento do reembolso depende exclusivamente do seu banco/empresa emissora do cartão. No caso de pagamento feitos via cartão de crédito, o reembolso costuma demorar no máximo até 2 faturas para cair e, no caso de PIX, até 24 horas.
-Caso o seu cartão seja clonado/perdido/cancelado antes da autorização do seu estorno pelo nosso time, entre em contato conosco imediatamente!
SUPORTE
Caso você tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco através do e-mail contato@makaibikini.com.br ou pelo Whatsapp: +55 (21) 98736-4643.